Ir para o conteúdo

Off site da empresa: tudo sobre o evento Facts by Factorial 2023

·
3 minutos de leitura
off site empresa facts by factorial

O Facts by Factorial é o off site da empresa, nosso evento anual em que compartilhamos as estratégias e as principais metas. O nosso principal objetivo é o de impulsionar a próxima geração de PMEs que priorizam as pessoas. 

Foi um momento para trocar experiências únicas com equipes de todo o mundo. A Factorial está presente fisicamente em 4 localidades: Brasil, Espanha, México e Estados Unidos. Por isso, o off site possibilitou a integração de times, nacionalidades e pessoas! Confira neste artigo que preparamos mais detalhes do Facts by Factorial. Não perca nenhum detalhe!

✅ Descubra uma tecnologia que pode te ajudar a valorizar e engajar seus colaboradores

software-rh-dp-360

Off site da empresa: o que é?

Antes de mais nada, vale contextualizar o que de fato consiste um off site: são reuniões fora do local de trabalho que se caracterizam pela realização de atividades dinâmicas. Dessa forma, é incentivado a participação e a integração de todos os colaboradores da empresa.

Entre seus principais benefícios, pode-se citar: melhora o ambiente de trabalho, atrai e retém talentos (diminuição do turnover), ideias e inovações, auxilia na construção e renovação da imagem corporativa.

A seguir, apresentamos os principais pontos do evento. Não perca!

Facts by Factorial

Esperado anualmente desde 2020, o offsite da empresa possui como objetivo integrar pessoas em uma experiência única de imersão nos valores, missão, conquistas e metas da Factorial. A cada ano, o evento cresceu mais e o desta edição foi o maior deles! Veja a seguir os detalhes.

Conhecer. Conectar. Compartilhar.

A terceira edição do 𝗙𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗯𝘆 𝗙𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮𝗹 foi realizado nos dias 4 ao 6 de maio, em Barcelona. O Facts reuniu quase 𝗠𝗜𝗟 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 em 2023! Com um objetivo bem claro: Conhecer. Conectar. Compartilhar.

Desta vez, o evento aconteceu no Camping Bungalow Resort & Spa La Ballena Alegre Costa Brava 🐳, um resort na região da Costa Brava, na Catalunha (Espanha). Foram dois dias de encontros, reencontros, trocas de experiências,  palestras, workshops, música e muitas atividades de integração entre as equipes.

O primeiro dia foi cheio de palestras motivadoras e sobre inovações. Contamos com a apresentação especial de pessoas de equipes de todo o mundo, e também de clientes e parceiros da Factorial. Além de claro, apresentar em primeira mão para os colaboradores as novidades e lançamento de novas funcionalidades do produto.

Já o segundo dia foi de workshops e interações. O que fez com que a experiência fosse ainda mais completa: um dia focado no produto e o outro nas pessoas.

Confira abaixo como foi a nossa agenda:

Facts by Factorial

Preparamos um vídeo que resume alguns dos momentos mais marcantes do offsite da empresa:

Depoimentos e registros do offsite

O fim de semana foi bastante especial e pensando nisso, resolvemos deixar registrado a experiência de algumas pessoas do nosso time. Confira a seguir:

“Poder participar do Facts by Factorial foi um evento extremamente transformador em minha vida. Tive a oportunidade de ter uma experiência multicultural com mais de 900 colaboradores de todo o mundo. Além de expandir meus conhecimentos sobre a empresa e sobre o produto e com certeza me tornar um profissional muito melhor e mais desenvolvido” – @Taynan Bispo – Account Executive

como fazer eventos na empresa

“O Facts para mim é um momento fundamental na trajetória de qualquer colaborador. Ficamos imersos na cultura e propósito de tudo que somos e queremos levar a outras empresas, gente cuidando BEM de gente. Pra mim, foi um divisor de águas na minha trajetória” – @Isabella Sammartano – SDR

atividade empresa

“Fui para Barcelona com uma missão, voltei com a alma transformada. Participar do Facts by Factorial, me conectou 100% com o objetivo da marca, me fez ter noção do tamanho do nosso propósito, impacto e acima de tudo, me fez voltar com gás e energia para seguir crescendo com a empresa. A Karine que foi conhecer a sede e todos os funcionários da Factorial, certamente voltou melhor e maior!” – @Karine Coutinho – Outreach & PR

engajar colaboradores

“Esse foi meu segundo ano no Factorial by Facts, e é incrível poder viver isso mais uma vez junto com o time, que agora tem o dobro de tamanho, acompanhar o crescimento da empresa e acima de tudo, as novidades. É incrível fazer parte desse crescimento e ver como nossos clientes são ouvidos em cada nova atualização, sei que é apenas um inicio de algo maior que está por vir.” – @Cristine Ramires – Sales Team Leader

A Factorial

O off site Facts by Factorial foi um evento para relembrar o propósito, valores e cultura da empresa.

A Factorial é um software de gestão de pessoas feito para que você poupe tempo nas tarefas administrativas. Assim, você foca esse tempo livre no que realmente importa: as pessoas. ❤️

Quer saber mais sobre como a Factorial pode ajudar na gestão dos recursos humanos e administrativos da sua empresa?

✅ Peça uma análise grátis do seu RH, sem compromisso com um dos nossos especialistas:

botao demo

 

Renata Chies é jornalista e comunicadora social. Nos seus 10 anos de experiência na área da Comunicação, já trabalhou como repórter de rádio, televisão e online, produtora, editora, redatora, social media e assessora de imprensa. Na Factorial, produz conteúdos atualizados sobre o universo dos Recursos Humanos.

Artigos Relacionados