Cadastre-se gratuitamente

Cadastre-se e comece a melhorar a sua gestão de RH com a Factorial.

Perguntas frequentes

Estas são algumas das perguntas mais frequentes dos nossos usuários.
  1. Como funciona a avaliação gratuita?
    Para iniciar a sua avaliação gratuita, basta se inscrever na Factorial e confirmar a sua conta. Depois da avaliação começar, poderá testar todos os recursos, sem limitações, durante 14 dias.
  2. O que acontece quando a minha avaliação gratuita durante 14 dias terminar?
    Quando a avaliação terminar, você precisará atualizar a sua conta para continuar usando a Factorial. No entanto, se a sua avaliação expirar antes de você ter a chance de atualizar, não se preocupe. Salvaremos os seus dados para que possa recuperar mais tarde tudo quando atualizar o seu plano. Se você precisar de mais tempo para testar a Fatorial, fale com um comercial.
  3. Quais são os recursos da avaliação gratuita de 14 dias?
    Durante a avaliação gratuita de 14 dias, você utilizará um plano Enterprise com acesso ilimitado aos recursos mais avançados da Factorial.
  4. Quais são as opções de pagamento?
    Você pode pagar com qualquer um dos principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express e Discover. Você também pode pagar por conta de débito direto se você fale com um comercial.
  5. E se minha empresa crescer e eu precisar convidar mais funcionários?
    Planos mensais serão cobrados somente em relação ao número de funcionários no início de cada mês. Planos anuais são semelhantes aos planos mensais, mas o RH da Factorial só emitirá uma fatura para um determinado mês em que o número de funcionários ativos tenha excedido o plano anual. Somente então converteremos o excesso para aquele mês, e não será emitido crédito.
  6. Os meus dados estarão seguros?
    Na Factorial, a segurança dos dados é de enorme prioridade. Por esse motivo, tomamos precauções adicionais ao guardar os seus dados. Com o nosso poderoso sistema de criptografia, as suas informações são protegidas. Leia mais na nossa Política de privacidade.
  1. Preciso de um cartão de crédito para iniciar a minha avaliação gratuita?
    Não, você pode começar a sua avaliação gratuita sem adicionar qualquer informação de pagamento.
  2. Como posso melhorar a minha conta?
    Se você já tem uma conta, basta fazer login e navegar até a seção de atualização do plano no menu. Selecione o plano de pagamento de sua escolha (Mensal/Anual) e preencha suas informações de cobrança para continuar.
  3. Os preços incluem impostos?
    A Factorial aplicará impostos de acordo com a legislação em vigor.
  4. Posso cancelar a minha assinatura a qualquer momento?
    Sim, você pode cancelar quando quiser. Uma vez cancelada, sua assinatura não será renovada automaticamente, mas você ainda pode usar a Factorial até a data de renovação.
  5. Ainda tem alguma dúvida?
    Se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em te ajudar. Entre em contato com a gente.