Os cookies nos ajudam a melhorar a sua experiência e personalizar o conteúdo e publicidade. Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa política de cookies.

Cadastre-se gratuitamente

Cadastre-se e comece a melhorar a sua gestão de RH com a Factorial.

Registe-se com...

ou
Ao criar a sua conta, você estará aceitando o Termos e condições da Factorial.

Perguntas frequentes

Estas são algumas das perguntas mais frequentes dos nossos usuários.
  1. Como funciona a avaliação gratuita?
    Para iniciar a sua avaliação gratuita, basta se inscrever na Factorial e confirmar a sua conta. Depois da avaliação começar, poderá testar todos os recursos, sem limitações, durante 14 dias.
  2. O que acontece quando a minha avaliação gratuita durante 14 dias terminar?
    Quando a avaliação terminar, você precisará atualizar a sua conta para continuar usando a Factorial. No entanto, se a sua avaliação expirar antes de você ter a chance de atualizar, não se preocupe. Salvaremos os seus dados para que possa recuperar mais tarde tudo quando atualizar o seu plano. Se você precisar de mais tempo para testar a Fatorial, fale com um comercial.
  3. Quais são as opções de pagamento?
    Você pode pagar com qualquer um dos principais cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express e Discover. Você também pode pagar por conta de débito direto se você fale com um comercial.
  4. E se minha empresa crescer e eu precisar convidar mais funcionários?
    Toda vez que você precisar convidar um novo funcionário, o seu plano será atualizado automaticamente. Além disso, sempre que você encerrar um funcionário convidado, o seu plano também será atualizado para refletir essa alteração. Para obter mais informações, veja o nosso artigo da Central de Ajuda em Como funciona a Factorial HR?
  5. Os meus dados estarão seguros?
    Na Factorial, a segurança dos dados é de enorme prioridade. Por esse motivo, tomamos precauções adicionais ao guardar os seus dados. Com o nosso poderoso sistema de criptografia, as suas informações são protegidas. Leia mais na nossa Política de privacidade.
  1. Preciso de um cartão de crédito para iniciar a minha avaliação gratuita?
    Não, você pode começar a sua avaliação gratuita sem adicionar qualquer informação de pagamento.
  2. Como posso melhorar a minha conta?
    Se você já tem uma conta, basta fazer login e navegar até a seção de atualização do plano no menu. Selecione o plano de pagamento de sua escolha (Mensal/Anual) e preencha suas informações de cobrança para continuar.
  3. Os preços incluem impostos?
    A Factorial aplicará impostos de acordo com a legislação em vigor.
  4. Posso cancelar a minha assinatura a qualquer momento?
    Sim, você pode cancelar quando quiser. Uma vez cancelada, sua assinatura não será renovada automaticamente, mas você ainda pode usar a Factorial até a data de renovação.
  5. Ainda tem alguma dúvida?
    Se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em te ajudar. Entre em contato com a gente.