Ir para o conteúdo

Factorial HR recebe investimento de $80 milhões para crescer no Brasil

·
2 minutos de leitura
factorial financiamento brasil

A Factorial está crescendo mais rápido do que nunca

A Factorial está comprometida em mudar a forma como as PMEs tomam suas decisões, automatizando os processos de Recursos Humanos e fornecendo informações sobre seus negócios. É por isso que temos o orgulho de anunciar que fechamos uma rodada de financiamento da Série B de $ 80 milhões.

Liderada pela Tiger Global Management e com a participação de nossos investidores anteriores – CRV, Creandum, Point Nine Capital, Columbia Lake Partners e K Fund –, a rodada eleva o valor do financiamento para 100 milhões de dólares.

Não é a primeira vez que a Factorial atrai a atenção de um líder mundial em capitais para empresas em fase de crescimento.

Esta rodada vem imediatamente depois de rodada de financiamento Série A de 16 milhões de dólares, liderada pela CRV, que investiu em gigantes da tecnologia como Twitter, Dropbox e mais de 70 IPOs.

A Tiger é especialista no mercado público e agora está investindo em empresas privadas que estão em fase de crescimento e que vão abrir o capital nos próximos anos.

Este investimento da Tiger, uma empresa com visão global que está mudando o capital de investimento, reitera a grande oportunidade que tem em mãos.

Empresas em todo o mundo precisam aproveitar as vantagens de suas informações de negócios para transformar a maneira como tomam (melhores) decisões. Muitas PMEs gerenciam suas equipes sem nenhuma informação ou tecnologia para orientá-las.

factorial tiger global

Nossa missão é ajudar essas organizações a trabalharem de forma mais estratégica

Factorial em Expansão

No ano passado, nossa base de clientes cresceu e se espalhou pela Europa, América Latina e Estados Unidos, e tudo isso durante uma pandemia.

Nossa equipe cresceu de 39 funcionários em 2019 para 253 hoje, e abrimos um novo escritório na Cidade do México para atender à crescente demanda.

Não precisávamos arrecadar dinheiro, mas quando a Tiger nos contatou, imediatamente nos identificamos com sua grande ambição e seu potencial para nos ajudar a ser uma empresa pública um dia (esse é nosso foco!).

Com o apoio da Tiger e novas contribuições de nossos outros investidores, abriremos escritórios no Brasil e nos Estados Unidos.

Agora, a Factorial continuará expandindo suas ferramentas para se estabelecer como uma plataforma all-in-one para gestão de pessoas que vai servir para que as organizações possam expandir seus negócios.

Para isso,estamos contratando designers e engenheiros de produto excepcionais e vamos focar em aumentar nossas equipes de marketing, vendas e CX. Esperamos dobrar nossa força de trabalho nos próximos meses.

Este é um grande momento para a Factorial!

Queremos agradecer aos nossos clientes por acreditarem em nós, compartilharem suas necessidades e crescerem ao nosso lado; aos nossos investidores, que nos apoiaram e ajudaram a tornar nossa visão possível.

E também a nossa equipe na Factorial, que é infinitamente criativa, inspiradora, trabalhadora e divertida.

Se você também é criativo, inspirador, trabalhador e divertido, junte-se a nós em nossa missão de automatizar a gestão e democratizar as informações. Estamos contratando para todas as equipes!

factorial rodada de investimento

 

Você trabalha em algum meio de comunicação e quer entrar em contato conosco para saber mais sobre a história da Factorial? Fale com a gente através de nosso e-mail ou chat!

Bruna Carnevale é Content Manager da Factorial para os mercados do Brasil e Portugal. Com uma formação diversa em comunicação e línguas, se diz cada vez mais apaixonada pela área de RH e acredita que o acesso à informação de qualidade pode ajudar tornar a gestão de pessoas cada vez mais humanizada e eficiente.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário