Os cookies nos ajudam a melhorar a sua experiência e personalizar o conteúdo e publicidade. Ao usar o nosso site, concorda com a nossa política de cookies.

A solução da Factorial para a crise do Coronavírus

A situação do Coronavírus está a afetar as empresas de todas as maneiras possíveis. Os líderes de RH estão na posição difícil de estabelecer novas políticas do zero e adaptar suas empresas para serem totalmente digitais e para que todos trabalhem remotamente. Infelizmente, muitos enfrentam problemas mais sérios devido a restrições governamentais de trabalho e uma queda maciça na demanda e oferta.

Na Factorial, estimulamos o trabalho remoto desde o primeiro dia, pois alguns dos nossos funcionários estão espalhados pelo mundo. Desde a semana passada, toda a nossa equipa trabalhava remotamente. Desde o início da crise, começamos a receber muitas chamadas dos nossos clientes, que se esforçam para adaptar-se rapidamente a essa situação. Por esse motivo, decidimos concentrar nossos recursos em ajudar todas as empresas a tornarem-se digitais e permitirem o trabalho remoto. Para lidar com a situação atual, é importante que todos nós nos apoiemos da melhor maneira possível.

Período de teste gratuito ilimitado e Onboarding complementar

(A nossa maneira de ajudá-lo durante o COVID-19)

Como resultado, anunciamos que tornamos o nosso período de teste gratuito ilimitado enquanto durar essa situação. Com o seu teste, também tem acesso ao recurso gratuito de assinatura digital, que incluímos exclusivamente. Além disso, a nossa equipa customers experience ajudará os nossos clientes a começarem a utilizar a ferramenta, sem nenhum custo adicional.

Há várias coisas a que devemos considerar ao trabalhar remotamente, como controlar a assiduidade dos funcionários, a organização e a assinatura de documentos internos, bem como as notificações que devem ser enviadas para a sua equipa. Todos esses processos podem ser realizados em casa e, embora possam parecer assustadores, com um pouco de apoio e orientação, podemos ajudar a facilitar o processo de transição.

Para encerrar, a situação que temos em mãos é aquela em que trabalhamos em conjunto, e não temos dúvidas de que todos passaremos por isso juntos. Embora a situação não seja a ideal e existam muitas incertezas, há muitas lições positivas que todos podemos tirar dessa experiência. Com isso dito, o trabalho remoto é uma tendência global que ajuda as empresas a aceder a uma enorme quantidade de talentos espalhados pelo mundo. Ao mesmo tempo, concede a todos o equilíbrio certo entre flexibilidade e dominio no seu trabalho. Na Factorial, estamos comprometidos a oferecer o nosso apoio para ajudar as empresas durante esse período de transição.