[Webinar 🎧] Employer Branding na prática: Como desenvolver uma estratégia efetiva?

O Employer Branding tem sido um assunto muito abordado nos últimos meses, mas o que vemos na realidade é que muitas empresas e profissionais usam o termo mas, no dia a dia, não sabem realmente como desenvolver e aplicar uma estratégia realmente efetiva.

Neste webinar, iremos debater o tema buscando mostrar como o employer branding funciona na prática, como desenvolver ações alinhadas com a cultura da empresa e porque é tão importante para as organizações investir nessa estratégia, trazendo a vivência de convidados especialistas no assunto. 

Nossos convidados são Catarina Bretas, João Miguel Rodrigues e Bell Gama. É uma oportunidade de aprender com profissionais experientes, que irão compartilhar conosco como procuram aplicar ações efetivas de employer branding e como isso tem sido adaptado ao contexto atual.

Participe do webinar sobre Employer Branding e saiba como essa estratégia funciona na prática: preencha o formulário abaixo! 👇



Conteúdo do Webinar

O webinar terá duração média de 45 minutos com um bate-papo entre as 3 convidados, que irão debater sobre Employer Branding a partir de diferentes pontos de vista. O webinar é um evento gratuito que somente requer inscrição prévia.

Sobre nossos convidados

Licenciado em Gestão de Recursos Humanos, e Mestre em Políticas de Desenvolvimento em RH, João Miguel Rodrigues criou a área de Talent Development & Employer Branding na Aubay Portugal, onde assume o papel de Diretor com o pelouro da gestão estratégica de pessoas e da marca. João é um adepto da união do marketing e da gestão de pessoas – maRHketing – que acredita que vá continuar a revolucionar o mercado de trabalho através da aposta no employer/employee branding e vivida através da employee experience

Com 13 anos de atuação nas áreas de comunicação e marketing, Catarina Bretas já passou por empresas de diversos setores e traz para o debate um olhar da perspectiva do marketing. Atualmente faz parte do time de Employer Branding da Hotmart e é uma das responsáveis pelas ações estratégicas de atração e também de retenção dos mais de 800 colaboradores, tanto no Brasil quanto nos outros 5 países onde a empresa tem escritórios.

Bell Gama é sócia-fundadora da AIR, a primeira agência 100% especializada em Employer Branding do Brasil. Com 5 anos de existência possui mais de 50 clientes, 15 EVPs e mais de 70 projetos relacionados a marca empregadora. Formada em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduada em “Criação de Imagem e Som para Meios Eletrônicos” no SENAC, trabalhou durante 15 anos com planejamento e execução de ações digitais e offline para empresas como Fiat, Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, Iguatemi, Renault, JBS, Toyota, Gallo e Google.

 

Leave a Comment